segunda-feira, 1 de junho de 2015

ACET contrata Auxiliar Administrativo





Auxiliar Administrativo

Reportando à Diretoria Executiva da ACET, suas principais responsabilidades serão:

·    Organização de Eventos e Reuniões;
·    Executar serviços administrativos que envolvem o apoio do escritório, como por exemplo, atendimento de clientes e fornecedores, efetuar cadastros, digitação, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações específicas, etc;
·  Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
·      Executar serviços gerais de escritório;
·       Administração da agenda do presidente e diretores da entidade;
·      Execução do Planejamento Estratégico;
·      Habilidades para comercialização de produtos e serviços.

Requisitos Mínimos:

Desejável um profissional com formação, no mínimo, no Ensino Médio completo e experiência prévia nas atividades a serem desempenhadas. Imprescindível conhecimento de informática básica. Proatividade, alta capacidade de comunicação, pontualidade, determinação, automotivação, orientação a serviços ao cliente, conhecimentos em Departamento Comercial, completam o perfil. Disponibilidade para viajar.

Ter mais de 18 anos de idade e possuir Carteira Nacional de Habilitação será um diferencial.


Favor enviar ou cadastrar currículo na Prepare RH, no site http://preparerh.selecty.com.br/pelo e-mail prepareconsultoria@gmail.com, ou no endereço Av. Doze de Maio, nº 40, telefone (42) 3642-1497, até às 17h do dia 03 de Junho de 2015.

Veja a publicação da vaga no site da Prepare RH:

http://preparerh.selecty.com.br/search/?filter=occupation%3AAuxiliar+Administrativo

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