segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sede própria e conter a evasão de compras são metas de Battistelli na ACET

Agrônomo e empresário assumiu a diretoria da entidade em Turvo.



O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial do Turvo (ACET), Neuro João Battistelli quer fazer valer o nome da chapa que concorreu às eleições na entidade, no sábado, 14: Unir para crescer. Experiência na política empresarial é o que não lhe falta. Membros da diretoria da ACET por três gestões consecutivas, Neuro buscou para a diretoria a experiência de empresários que já atuavam na diretoria e outras idéias de quem ainda não tinha nenhuma participação.

Uma das metas anunciadas à RSN pelo novo presidente é a construção da sede própria da entidade. Para isso, a diretoria anterior já conseguiu um terreno que foi doado pela Prefeitura atrás da Rodoviária Municipal . “O prefeito Marcos Seguro vai encaminhar o Projeto de Lei à Câmara para que a área seja transferida para a ACET. O projeto arquitetônico já está pronto e vamos comprar uma estrutura em pré-moldado”, disse Battistelli.

Outro objetivo é ampliar o número de associados dos atuais 77 para um mínimo de 100. “Vamos traçar uma nova estratégia para que o empresário desperte para o associativismo e some-se a nós. Vivemos uma nova na prestação de serviços das associações comerciais e vamos implantar essa inovações também aqui”, anuncia Battistelli que também é diretor regional da Agência Garantidora de Crédito da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná). Uma delas é a nota fiscal eletrônica. Mas uma das principais prioridades é fortalecer o comércio local com cursos de capacitação, treinamentos e, principalmente, a realização de campanhas incentivando a valorização do comércio do Turvo contendo a evasão de consumidores para outros centros, principalmente, em Guarapuava pela proximidade entre os dois municípios. São apenas 30 quilômetros de distância.
“Queremos implantar também o Observatório Social, órgão que fiscaliza a aplicação dos recursos públicos.

Battistelli está otimista, mesmo porque recebeu a entidade com contas sanadas e dinheiro em caixa e sem contas a pagar. “A situação atual é boa”, afirma.
A ACET tem uma arrecadação mensal que gira em torno de R$ 5 mil.


A DIRETORIA
Presidente: Neuro João Battistelli
Vice- presidente: Felipe Alyton Brugg
Diretor Financeiro: Telcio Leovino Nunes da Silveira
Vice-diretor Financeiro: Jeronimo Gadens do Rosário
Diretor administrativo: Leandro Eurich
Vice-diretor administrativo: Divancir de Bortoli
Diretor de Assuntos do Comércio, Turismo e Prestação de Serviços: Elton Luis Klein
Diretor para Assuntos de SCPC: Evaldo de Jesus Rosa
Diretor de Eventos, Promoções e Relações Públicas: Juliano Penteado
Diretora do Conselho da Mulher Empresária: Madinéia Correia dos Santos
Diretora do Conselho do Jovem Empresário: Josiane Dalzotto

Fonte: Site Rede Sul de Notícias
http://www.redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=41898

Nenhum comentário:

Postar um comentário