quinta-feira, 10 de maio de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE

Assumimos a ACET com uma grande equipe que mescla experiência e pessoas novas, buscando oxigenar a gestão e a visão da entidade. Está sendo uma das transições de diretorias mais confortáveis na história da ACET, pois estamos recebendo a entidade com as contas em dia, sem dívidas, um terreno para a sede própria, parte da  construção já paga, e boas expectativas com relação à ampliação das atividades como representação dos empresários e ofertas de novos serviços.
Nossos objetivos principais serão dar continuidade na construção da sede e desenvolver estratégias e ações que visem conter a evasão de consumidores locais para os centros comerciais da região e fortalecimento do comércio local, tais como capacitação empresarial e campanhas de valorização do comércio local.  Desenvolver ações que despertem os empresários para os bons resultados que podem ser obtidos através do associativismo. Dar continuidade no projeto de implantação do Observatório Social no município.
Internamente, vamos priorizar a profissionalização da equipe de colaboradores da ACET e continuar o desenvolvimento do Programa CAPACITAR. Vamos apoiar a formação dos Núcleos Setoriais junto aos empresários da cidade, bem como alavancar a atuação do núcleo que já foi formado no ano passado. No âmbito regional, continuaremos com as ações já iniciadas junto à entidades como CACICOPAR, Evolut e Agência Garantidora de Crédito da Região Centro-Sul.
Estamos à disposição para formar parcerias com outras entidades, Poder Público e com todos que estejam em busca do desenvolvimento local e contamos com o apoio e participação dos nossos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário