sábado, 16 de maio de 2015

Executiva da ACET participou do Treinamento Operacional do SPC



Nos dias 13 e 14 de Maio, a executiva da ACET, Tatiane Wynnek, participou de um Treinamento Operacional sobre o SPC oferecido pela Faciap às Associações Comerciais e Empresariais que fazem parte da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná). Cerca de 20 colaboradores das ACEs da região participaram do treinamento, que aconteceu na sede da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava.

Além do alinhamento operacional, o treinamento abordou itens como: Cenário atual das ACEs na base BCF; Concorrência; Pacotes para Consultas SPC Brasil; Campanha do SPC Avisa; CobOnline; Telefonia; Seguro Patrimonial; Assessoria Jurídica; Centro Capacitação Faciap; Certificado Digital; Amostra dos demais serviços.

Este evento foi promovido pela Faciap – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná em parceria com a Cacicopar – Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná, através da Comissão de Serviços da Coordenadoria.

Esta foi a primeira ação da Comissão de Parcerias e Serviços da Cacicopar, que conta com os seguintes integrantes:


FUNÇÃO
NOME
CARGO CACICOPAR
01
Presidente
Felipe Brugg
Coord. Câmara Serviços
02
Membro
Simone Pereira Lopes
1ª Vice-Presidente
03
Membro
Saulo Geovane Simão
Coord. Câmara Indústria
04
Membro
Marco Borges
Coord. Conselhos Jovem Empresário
05
Membro
Celso José Mereth
Coord. Câmara Agronegócio
06
Membro
Evandro Lubachoski
Consultor Regional FACIAP

A Comissão de Parcerias e Serviços da CACICOPAR tem as seguintes atribuições:

a)   Se reunir esporadicamente conforme a necessidade, para receber, discutir e deliberar sobre propostas de parcerias e serviços para a Coordenadoria que visem implementar serviços, agregar receitas, propiciar o desenvolvimento das ACE’s, sempre visando o atendimento ao Empresário da região, observando-se preferencialmente aqueles que são ofertados ou sugeridos pela FACIAP;

b)   Cabe à comissão registrar as deliberações das reuniões, de modo simples e objetivo, através de relatório em livro ata, contendo as discussões, decisões, e registro dos membros da comissão presentes;


c)   As demandas de parcerias e serviços que chegarem ao conhecimento da CACICOPAR seja por intermédio de Diretores, sugestão de ACE’s, ou de outra forma, devem ser encaminhadas a Secretaria da CACICOPAR para que a mesma repasse para apreciação da referida Comissão, que marcará reunião para deliberação conforme entendimento e convocação de seu Presidente;

d) As reuniões poderão acontecer na sede da CACICOPAR ou em qualquer outro local e município da Coordenadoria, conforme entendimento e deliberação da própria comissão, ou ainda através de videoconferência, através da internet;

e)   Uma vez apreciados, analisados e discutidos as parcerias/serviços, os mesmos serão implantados/executados nas ACE’s que assim desejarem, conforme deliberação desta comissão;

f)    A referida comissão poderá a qualquer tempo, apreciar, analisar e deliberar sobre as parcerias/serviços já existentes a esta data;

g) Cabe ainda a Comissão, monitorar as parcerias/serviços regularmente, através de pesquisas de satisfação e levantamentos financeiros, buscando o atender o disposto na alínea “a” deste;

Para o ano de 2015, a Comissão definiu o seguinte calendário de reuniões:

Reunião
Data
Dia
Local
1º Reunião Ordinária
13.04.2015
Segunda-Feira
Online
2º Reunião Ordinária
19.05.2015
Terça-Feira
Online
3º Reunião Ordinária
16.06.2015
Terça-Feira
Online
4º Reunião Ordinária
21.07.2015
Terça-Feira
Online
5º Reunião Ordinária
18.08.2015
Terça-Feira
Online
6º Reunião Ordinária
15.09.2015
Terça-Feira
Online
7º Reunião Ordinária
20.10.2015
Terça-Feira
Online
8º Reunião Ordinária
17.11.2015
Terça-Feira
Online

Contato com a Comissão:
Valdinei Andrade
Telefone: (42) 3642-1426 / 9112-1426
E-mail: secretaria@cacicopar.com.br

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