quarta-feira, 27 de maio de 2015

Palavra do Presidente da ACET (Maio/Junho/Julho)

Felipe Brügg
Em 2015 a ACET completa 20 anos de atividades e desde o início cumpriu com o papel de dar suporte aos empreendedores turvenses. Atualmente a entidade conta com uma equipe de 11 voluntários na diretoria executiva, que dedicam tempo para o trabalho da Associação em prol de toda a classe empreendedora.

O principal objetivo da atual diretoria é dar continuidade aos trabalhos anteriores. Neste sentido, busca-se a consolidação da posição de prestadora de serviços aos associados, bem como participação ativa na sociedade, visando o desenvolvimento local. Para isto, a entidade necessita fomentar a cultura associativista e formar parcerias com outras instituições . Dentre as ações planejadas para atingir estes resultados, uma se destaca pelo elevado grau de envolvimento que será exigido de todos os empresários de Turvo: a retomada da construção da sede própria. Já foram investidos mais de R$ 125.000,00 e ainda é necessário um grande esforço para tornar este sonho realidade. A estimativa é que sejam necessários mais R$ 100.000,00 para a conclusão da obra.

O ano de 2015 está sendo marcado por grandes desafios para a economia brasileira. Mas como todos sabem, é nas dificuldades que surgem as grandes oportunidades. Neste cenário, é imprescindível a atuação da ACET em ações que fomentem o desenvolvimento local para melhorar a competitividade dos negócios no município de Turvo. Por seu lado, além de ofertar cursos, convênios, e campanhas promocionais, a entidade irá implantar um novo serviço ao associado: a certificação digital. A ACET está à disposição de todos.

Fonte: ACET Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário